“Q Q ILSON?!” UM JOGO OU UMA OBRA PRIMA?


O tópico do post resume meu sentimento ao falar de Lost Ark.
Sim, LOST ARK é um novo game que chega ao mercado coreano ainda em 2015.
O jogo tem elementos, muitos elementos, de um dos carros chefes da Blizzard, Diablo.

Mais não se engane, Lost Ark vem com tudo e muito mais.
Começando pelos gráficos, o que são aqueles gráficos? Meu Deus do Céu \o/.
Um tanto colorido, mais sugando tudo que o poder da Unreal Engine 3 traz.
A mimura, o que essa engine tem de mais? Ela é melhor que a CryEngine?
Veja o link e tire sua conclusões:

UNREAL ENGINE X CRYENGINE

 

A jogabilidade é conhecida, visão isométrica, voltado mais para uma visão aérea, idem Diablo.
Pelo vídeo que foi liberado, a movimentação do jogador está mais solta. Achei o “boneco” mais livre, apesar das armaduras e máquinas gigantes.
A quantidade de skils é absurda. Já a qualidade das mesmas é outro ponto para se babar.
(O que é aquela maga o.o?) As classes serão as básicas de todo RPG: Guerreiro, Lutador, Mago e Atirador. 

Pelo que foi mostrado, a maga poderá invocar monstros auxiliares, entre outras magias elementares.

Ainda não se pode confirmar nada, mais em algumas cenas são mostradas montarias ou seria alguma Dungeon especial, onde você poderá controlar, nada mais, nada menos, do que Um DRAGÃO e um MECHA.

 

 

Então é isso, ainda não tem muito conteudo sobre essa obra prima, mais qualquer novidade estarei atualizando o post.

Fiquem com o trailer estendido e babem, babem e babem ^^

LOST ARK - TRAILER

 

MAIS JOGOS PARA NÓS, BRs HUE DE PLANTÃO!

 

Yai povo, povinho, povão, quanto tempo ein?
La vem minhas desculpas e blá blá blá.
 

Hoje venho trazer algo diferente, não tão atual, mais razoavelmente atual.
Conhecem Dark Blood? Divine Souls? Cabal você conhece concerteza ein ^^
Pois bem, hoje lhes apresento a mais nova Publisher de games no Brasil:
PREISPOT, não não, PRAYSPOT, não não, PLEISPOT,
PLAYSPOT e tambem apresento meu jogo preferido, DARK BLOOD.


Essa grande brasileira resolveu nos dar alegria, e trazer jogos que a tanto tempo esperávamos (principalmente Dark Blood). Dark Blood é um jogo beat ‘n up, com ângulo isométrico, com elementos de RPG, muita ação e sangue rolando para todos os lados. E o melhor dos melhores, é totalmente em português, seu bando de emos \o/.

A historia do jogo
O jogo se passa no continente de ARTASIA. Esse local sofreu durante muitos anos com batalhas sangrentas entre homens e monstros. Até que um certo dia um grupo de guerreiros, chamados de NAVIROS, derrotaram o grande rei demônio Amon Satuth, fazendo com que a paz reinasse durante muito tempo nas terras de artasia. Até que um belo dia o demônio retornou, mais forte que nunca e voltou a devastar esse povo. Eis que agora o povo aguarda o nascimento de novos salvadores, e ai que nos viciados entramos.

 

O jogo atualmente conta com 4 classes de personagens: Guerreiro, Cavaleira(*_*), Arqueiro e Maga.O jogo possui o tão odiado sistema de gender lock, que para mim não influencia em nada, kkkk. Cada classe, ao chegar no level 20, pode escolher entre duas opção especificas. Os personagens contam com sistema de runas e pedras mágicas para aumentar as habilidades e status do seu char. Costumização, com loja de cash. Mais deixo bem claro que, é possivel encontrar intens de costumização em missões e até mesmo no sistema de pescaria, que existe dentro do game.

 

Gráficos
Sem comentários. Simplismente lindos. Seu pc é movido a lenha? Ganhou o lap top da Xuxa da titia? Não tem problema, o jogo é lindo, mais a engine permite que o jogo rode computadores relativamente fracos.

 

Contras
Os calabouços são muito parecidos, dando a impressão de repetitividade.
Mais isso é um problema de quase todos os rpgs instanciados.

 

A comunidade Plasypot

A empresa conta com equipe dedicada, trabalhando em horário comercial.
O fórum fica no comando do ICMI Shiroe, emo de mais.
O jogo Dark Blood está sendo protegido pelo IGMI Havoc, mais emo que o shiroe.

E o Divine Souls, defendido com unhas e dentes pelo IGMI Nitro, viciado em coxinhas.
Ambos ficam online durante todo o dia, tirando duvidas, avaliando melhorias, enfim, fazendo nosso eSports crescer.

 

Mais iai, já baixou os jogos? Não? Corre lá e vamos aos campos de batalha guerreiros xD

 

Clique na imagem abaixo e confira mais sobre essa empresa, faça com que nosso leque de jogos só aumente.

 

 

SENTA QUE LÁ VEM A HISTORIA, TAN TAN TAN RAN RAN....

 

Fala ai galerinha, presentes rolando...e quando falo em presentes, falo de jogos \o/
E vou escrever um  pouco sobre um  dos jogos que ganhei.

 

Já ouviram falar nos jogos em hack ‘n slash?
Sim aquele estilão: bata em tudo que vier pela frente e siga até o chefe.
Hoje especificamente vamos falar sobre Darksiders. Poxa vida, que historia fantástica, sou suspeito, pois sou fã de mitologia, principalmente quando se trata do misticismo da Bíblia (sou católico). Sempre fui daqueles que lê o apocalipse sempre que pode. Logo de inicio a história dos 4 cavaleiros do apocalipse me encantaram. Quando vi a cena de entrada do jogo, e vi os movimentos do nosso protagonista, War, ou guerra, que apesar de ser “travadão” no inicio, logo fica bem elástico. Sim o jogo tem muitas características de outros games famosos, como God of War, Prince of pérsia, Shadow of colossus, entre outros.

 

 

 

A história é mais ou menos assim:
A guerra entre o Céu e o inferno est
ava para começar, e os seres humanos iriam pagar o “pato”. Mais vendo que os humanos não iriam suportar a guerra (como sempre) e um conselho foi criado para intervir nisso. A guerra foi iniciada sem ninguém saber o porquê, fazendo o conselho que tem o poder de iniciar e finalizar a guerra, convocar um dos 4 cavaleiros do apocalipse, War (Guerra). Quando nosso amiguinho, guerra, chega a terra, a bagaça já tinha começado, e só dá tempo de ele perceber o demônio Straga detonando o lider das tropas do Ceu, Abaddon (que no futuro vocês verão ele denovo). War tenta lutar contra o bichão, mais é morto, sim é morto, e vai parar no inferno, ai percebe que uma conspiração tinha sido feita contra ele, e lhe acusam de ter iniciado o apocalipse. Ele recorre ao “Padin Pade Ciço” e o conselho permite que ele prove sua inocencia encontrando o causador da guerra, mais com uma condição: Ser acompanhado de perto por um “fela da gaita” chamado observador. O cara tem o poder de acabar com o guerra. É dai que se inicia a luta para encontrar o desgraçado, “fi do incardido” que iniciou tudo isso.
E pode acreditar, você irá se surpreender com o desenrolar da historia.
Durante sua jornada você irá adquirir varias armas, magias, habilidades entre outras coisas. O mundo do jogo é muito grande, mais não se compara ao mundo do segundo game (ainda tô jogando).

 

 

 

Na continuação, você controla Death, Morte, e segue direto logo após o final do 1º game. Morte, irmão de Guerra, tenta salvar a reputação de seu brother, já que ele tem a certeza que ele não é culpado. O jogo é mais extenso, muitos quests, muitos quebra-cabeças (muitos desnecessários, tenho odio na hora de abrir algumas portas, que é nescessario coletar uma porrada de coisas). Eu particularmente gosto muito do jogo, a mobilidade do Death é muito plastica, desde do inicio, os combos são lindos de se ver, e no decorrer do game só falta ele voar. As armas são infinitas, espadas, matelos, outras foices, armas de fogo, etc. Cenários lindos, e cara, cara, cara as músicas de fundo do game são épicas. As vezes gosto de por alguma música quando jogo alguma coisa, mais esse game não me deixou fazer isso. As musicas me lembraram Senhor dos aneis, entre outros filmes épicos.
A história do 2 não é melhor do que a do 1, mais o Death faz você esquecer a historia e se focar nele.
No demais os dois games são fodásticos, vale muito a pena você joga-los, independentemente dos vossos gostos \o\
Estou ancioso para ver as continuações, já que ainda faltam 2 cavaleiros do apocalipse
, Peste e Fome, que se não me engano, ganharam outros nomes na saga. E mais uma vez, feliz natal a todos!



 

ASSASSIN'S CREED: BLACK FLAG

O nome do game dispensa comentários, sendo que falamos de um dos games mais famosos dessa decada.
Dessa vez iremos vivenciar uma vida de pirata, navegando por aguas mais profundas(já vi isso em algum lugar), desvendando grutas, ilhas desertas, convocando piratas a serem de sua tripulação. Com essa jogabilidade, que podemos chamar de livre, é que você irá controlar o assassino chamado Edward Kenway. Um daqueles carinhas que fazia parte da irmandade de assassinos, mais que sempre teve vontade de navegar em um corsário. 
Desde de pequeno teve uma vida sofrida, e assim se tornou uma especie de anti-heroi, já que era mesquinho, bastante rude e totalmente inrresponsável.  
Se casou e logo se separou para viver a vida de pirata.
No jogo voce irá contar com 4 pistolas e 2 espadas. Você poderá cair na agua no meio de uma viagem, e se deparar com alguns tubarões famintos, nada de stres, já que Edward pode lutar com os bichos mano-a-mano. No game você irá explorar o belissimo, mais disputado, Caribe(ou Caraíbas, assim chamado no game), especificamente Havana, capital de Cuba, Kingston, cercada por plantações de tabaco e Nassau, a zona das zonas do jogo, onde você irá encontrar piratas brigando, cantarolando e muito mais. 
 

Um game, que pelo que vi, deixará o jogador totalmente livre, sem perder o foco na historia do personagem principal. Sem falar que o game trará missões onde você poderá controlar outros personagens, como Aveline de Grandpé, aquela mocinha assassina pra caramba que você controla na versão do game para PS VITA, ASSASSINS CREED III: LIBERATION.
O lançamento do jogo está marcado para o dia 29 de outubro desse ano.
Então fãs da serie, e gamers se preparem, pois a era pirata está de volta, de uma maneira que você nunca viu.


 

 

Iai galerinha, em nosso primeiro post sobre o mundo viciante (fodástico) dos games, venho trazendo alguns lancamentos desse 2º semesntre de 2013.

Segue uma pequena lista com alguns games, talvez os mais esperados do ano.

 

 

GRAND THEFT AUTO: V
 

Lançamento:

17 de setembro de 2013

Consoles: Playstation 3 e xbox 360
 

Começando com Grand Theft auto: V ou simplismente como todo mundo conheçe: GTA V.
O game vai contar com um sistema, que talvez seja o grande UP do game, de modo online, que você adquiri assim que compra o game.
No modo online o jogador(viciado) poderá completar missões com os amigos, criar mapas para uma disputa "saudavel" entre os amigos, no melhor estilo counter strike, e até mesmo criar mapas de corridas de moto, carro e outros veiculos.

 

 

 

______________________________________________________________

 

 

 

CASTLE OF ILUSSION - REMAKE


Lançamento: 4 de setembro de 2013

Consoles: Playstation 3 e xbox 360

 

Quem não conheçe um dos grandes classicos dos consoles, Mega Drive. Tivemos grandes clássicos lançados nessa epoca, como:

Super Mario World, Legend of zelda: the past of link, Metroid, Donkey Kong entre outros.

Entre eles foi lançado o jogaço, que até hoje eu ainda jogo, Castle of illusion. No jogo você encarnava o rato mais conhecido da disney, Mickey.
 

Contando com um sistema de mata-monstro bastante adotado naquela epoca, onde o rato da disney pulava na em cima dos bichos. E até mesmo atirava maças e pequenos blocos na bicharada.

 

 

 

 

______________________________________________________________

 

 

AMNÉSIA THE MACHINE FOR PIGS

 

Lançamento: 4 de setembro de 2013

  Consoles: PC

 

Antes de falarmos dessa segunda parte desse game amedrontador do caramba, não podiamos deixar de lembrar de:
Amnesia: The Dark Descent

Se lascar, esse jogo foi simplismente o game que mais me deu susto(suspeito a falar, pois sou medroso pra caramba). No jogo voce controla um garoto chamado Daniel, ele acorda em uma especie de castelo, no meio do breu( escuro, trevas, dark), sem lembrar de como foi parar ali nem de quem ele é.

Para melhorar, voce começa a ouvir uns "barulhinhos" de uns "mosntrinhos" camaradas que estão doidos pra te pegar. O massa do jogo é que você não possui arma alguma, somente uma lamparina que é sua fiel companheira, até certo momento, porque todo mundo sabe que não tem pavio que fique aceso pra sempre. No jogo você tem que desvendar varios quebras-cabeças, e o principal, crucial, vital ação que deve ser feita é:
EVITE OS MONSTROS AO MAXIMO!
 

Se esconda em todos os lugares possiveis, e sempre que ouvir algum barulho, fuga. O contato com os monstros fazem com que Daniel se trema na base, e se quiserem testar deixar ele olhando pros bixos, ele desmaia e ja elvis, muahahahahaha!

Falei muito sobre the dark descent, mais o post é para falar sobre o novo game.
 

Ainda não joguei, mais pelo que vi nos videos, e pelas buscas na web, percebo que terá algumas, talves muitas diferenças do primeiro game.
O jogo não se passa em um castelo, dessa vez o cenario e uma mansão abandonada(pelos vivos), onde voçê ouve uns gritos de crianças.

Diferenças consideraveis entre os dois jogos:
diferença:  O oleo da lamparina não acaba, ou seja, você não precisa se preocupar em ficar totalmente no breu. 
diferença:  Você não pode pegar quase nada nos cenários para jogar nos bichos, como fazia-se no primeiro game.
Diferença: É praticamente um unico caminho, tipo, você nem precisa se preocupar muito em se perder.
Diferença: Quase não vi o novo personagem ficando com medo, o cara escuta altos gritos e pisadas e mesmo assim fica tranquilo.

Bom essas foram as principais diferenças que percebi(devem ter bem mais, ou não), fazendo com que o game não tenha sido tão aclamado quanto o primeiro, recebendo até criticas consideraveis pelos fãs do primeiro game.
No geral, na minha singela opinião,é um game que mereçe um ponto de confiança, e para que gosta do genero terror vai passar algumas horas lá tomando uns sustos.