OS PIORES GAMES DA HISTORIA                 

 

 


Vou falar um pouco sobre algumas decepções que já tive em relação a games. Sim galera, apesar de ser um daqueles malucos por games desde a barriga de mãeinha, já joguei jogos ruins, mais não guardo rancor de ninguém, pelo contrário as coisas ruins só servem para nos fortalecer (ou para fazer raiva mesmo).
Como gosto não se discute (devia ser repensado esse conceito, cada gosto que vou te contar viu) um game pode ser ruim para mim, e para outra pessoa pode ser o melhor game do mundo. Devido a isso estarei trazendo alguns links de sites que fizeram tópicos em relação a isso.

O primeiro jogo da serie dos piores começa com aqueles joguinhos de pistola que existem naquele “fantástico” vídeo game chamado dynavision EXTREME. Lembrando que existem varias versões desse console. Caramba, eu sei que o console não é nenhum console fodastico, poderoso, nem muito menos conhecido. Mais pelo menos se esforçasse um pouco mais. Você ter uma pistola futurista na sua mão pronta para matar alienígenas é uma experiência muito massa (pelo menos era para ser) principalmente quando você tem 13 anos. Mais na verdade não foi bem isso. Lembro bem dos fliperamas, e tinha alguns jogos muito bacanas de tiro. Ai vem o dynavision e faz aquilo. A resposta dos tiros eram até boazinhas, no inicio, depois de você se empolgar, você apertava e o bala não saia, malditos peixes voadores que não morriam, juntamente com os ovos de dinossauros. PQP. Que ódio meu padim Pr. Cíço. Mais nem tudo é tão ruin assim, o console tinha mais ou menos uns 200 jogos e tinha uns 20 que valiam a pena jogar. Então, foi um vídeo game que matou um pouco meu verme, mais foi decepcionante depois de um tempo. Graças a Deus chegou meu Super Nintendo e ai foi só maravilhas....ou não? Essa historia, só na próxima postagem.

Fiquem com algumas imagens dos jogos desse console tão bacana (SQN) e tambem a postagem do desciclopedia sobre ele ^^.

http://desciclopedia.org/wiki/Dynavision#Requerimentos_M.C3.ADnimos_do_Emulador_de_Dynavion

 

O PIOR DOS PIORES                                         

Ferinhas e ferinhos, como o topico já diz, esse será seu espaço para acabar de vez com aquilo que você já não gosta mesmo.
 

Pode ser um game, um anime, um mangá, desenho, cantor, cantora, musica, banda, comida, ex-namorad... tudo que não presta.

Começando com nosso espaço, não posso deixar de falar de um dos desenhos mais tediosos que já assisti, um deseinho chamado


BAKUGAN.
Caramba, como algo pode ser tão chato a esse ponto. Já começa tipo assim, umas cartas caindo do céu, ai se transformam em bonequinhos com formas de bichos, ai logo depois um grupo de seis moleques se juntam e começam a se divertir com os monstrengos. Mais tarde se descobre que os bakugans são seres que vivem e outro mundo, e por causa de um "dragonite" lá o "equilbrio entre os mundos fica desequilibrado", ai tem uma briga entre os carinhas lá e tudo mais, umas batalhas que eram para ser emocionantes, envolvendo os jogadores, umas cartas, uns bonequinhos e por fim uns monstrengos, e isso é o bakugan, fim.

 


 

Deixe sua opinião sobre essas catastrofes animagamefucklescas

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário