BILLY THE KID?!!!

 

BASTION

Bem galerinha como pode ver (ou não) estou tendo dificuldades em postar, não por problemas técnicos, mais sim, pela falta de tempo. Infelizmente não posso me dedicar 100% aos trabalhos na net, mesmo meu emprego facilitando o meu acesso. Mais irei continuar, devagarzinho, até um dia ter uma pessoa que possa me ajudar a tocar esse barco pra frente.
Bom, vamos ao que interessa a parada hoje é sobre
BASTIONNNNN, BASTIONNNNNN!
Quanto tempo fazia que eu estava querendo jogar esse game. Já tinha baixado ele faz tempo. Mais (lá vem à velha desculpa ¬¬) o tempo, bem reduzido não me permitia. Vamos a uma analise bem básica.
 

Historia
O nome do jogo é batizado pelo nome da cidade principal do mesmo.
Bastion foi o pouco que sobrou de uma civilização que passou por uma catástrofe, quase que um apocalipse. O jogo se inicia com The Kid deitado em uma cama, e o fato curioso é que ele está em um pequeno pedaço de terra flutuante (what?). Você deve encontrar, ou melhor, buscar incansavelmente alguma coisa ou alguém que tenha sobrevivido à catástrofe. Logo no inicio você encontrará um senhor idoso, muito gente boa, com uma voz fodona, e por incrível que pareça ele é o narrador (what?).  Sim, a história de Bastion se desenrola de uma forma dificilmente vista em jogos atuais.
Armas vão surgindo conforme você passa as primeiras fases. Rifles, katanas, shurikens, pistolas, e o martelo (primeira arma de kid no jogo).
Os chefes (boss) de algumas fases tambem são bastante diversificados: Existe um touro mecânico, uma planta venenosa gigante o mais louco de todos, a ___
E se for jogar esse game, por favor, não se engane pelas cores, apesar de ser um jogo muito colorido, Bastion se torna um grande desafio até para os mais viciados. Agora, deixa eu lhes perguntar uma coisa:
Qual a sua trilha sonora favorita nos jogos?
Pensou? Pois esqueça, Bastion bate qualquer uma ^^.
Sem zuação, a trilha sonora do jogo é impressionante, e olha que é simples. 

CONTINUA...

 

 

"Os militares não começam as guerras. Os políticos o fazem"
General William Westmoreland


E lá vou eu, depois de mil anos com problemas de net, deram um “up” nela.  Agora é baixar jogos a torto e a direita.
Nesse post irei falar um pouco da minha experiência com
Call of Duty: Modern Warfare 3

Desde meu play doizinho (que tanto quero bem), jogo Call of duty. Sem nunca deixar meu Medal of honor de lado, claro \o. 
Não irei falar nada da franquia, nem de quando ela começou, pois isso tem a rodo no “Gugoul”.  Irei falar especificamente de MW3, que para mim, foi um jogo épico, principalmente o ultimo ato. CARALHOOOOOOOOOO!!!!!! O ULTIMO ATO É SIMPLISMENTE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!
Sem palavras para falar do ultimo ato, principalmente a ultima missão. Só jogando para saber a emoção. A como é só jogando para saber, irei parar por aqui.
Zueira \o/
O jogo se inicia logo depois do MW2 (Se você se importa com o enredo, siga a dica: Se não jogou o 2, não jogue o 3). Dessa vez você inicia o game ao comando de Frost.
Makarov, vilão desse game, é um russo pirado do juízo, que quer por fim a todas as potencias que se opuserem a seu país.
No jogo ele ordena ataques químicos, com armas nucleares e biológicas em alguns países da Europa e África.
Durante todo o ato I você deve ficar pensando assim: “Pow vey, mais é a mesma coisa de novo, esperei tanto por isso, e o jogo vem igual¬¬”
Durante o ato II, você já começa a pensar assim: “Vixe doido, ta ficando melhorzinho ein, até que a bala ta rolando”
Durante o ato III, háaaaaaa o ato III, tu vai pensar assim: “PUT@@@@@ QUE O PARIU, QUE FODAAAAA!!!! SOUUUUUUUUP!!!  SANDMAN!!!!!!! YURIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!
Final mais que digno de um final de serie.
Sim, provavelmente é a ultima vez que você jogará com o lendário Capitão Price. Pelo menos é o que parece, já que todo mundo que lutou ao lado do Capitão m....Não posso dizer ^^.

 

 


WARNING!!!!!!! AS PROXIMAS FRASES SÃO UM PUT@ SPOILER
Um pouco da historia.
No 3º ato você invade o quartel general de Makarov em busca do presidente da Rússia, que é sequestrado durante o jogo. Nada mais nada menos que uma mina em forma de cisterna arredondada, no melhor estilo do filme Wolverine.
Depois de entrar, matar geral, a volta é meio conturbada, e o helicóptero da equipe tem que sair o mais rápido possivel do local. Infelizmente Sandman e Truck ficam no tiroteio, e acaba que a mina desmorona sob eles e os demais.
E lá se vai o grande Sandman. Logo depois a galera consegue a possivel localização de Makarov.
Price, Soup e Yuri ficam prontos para acertar um balaço no meio da testa do fdp do russo lokão.
Enquanto Price fica na parte superior do prédio, Soup e Yuri ficam no prédio à frente. Quando Price consegue invadir o prédio, Soup recebe uma ligação do próprio Makarov, e esse diz que Yuri sabia de tudo, e que eles já haviam trabalhado juntos.

 

Logo depois uma bomba explode no prédio onde eles estavam e um bloco de concreto cai por cima de Soup. O mesmo fica gravemente ferido, e ai começa uma fuga implacável. Você comanda Yuri, e leva Soup nas costas, Price vai na cobertura. Depois de um tempo, Price toma Soup pelos braços e o carrega. Ai você que deve protegê-los (será?). Logo depois que chegam a um local seguro, Price o coloca em cima de uma mesa, e tenta salva-lo de qualquer forma, já que Soup é amigo de Price desde inicio da saga. Acontece uma das cenas mais comoventes do game, talvez da saga toda: Price segurando a mão de Soup, enquanto o mesmo diz que Yuri pode ser um traidor. Já na ultima fase, Price descobre onde Makarov está e vai juntamente com Yuri para pega-lo definitivamente. A fase já começa muito doida: Os dois com roupas muito pesadas e um armamento digno de Heavy Gear. Praticamente sem sentir os tiros dos capangas do bandidão. Eles seguem invadindo o hotel lotado de inimigos, e é ai que você deve lutar contra o relógio. Um pequeno tempo aparece no canto da tela e você deve chegar ao topo do prédio antes que Makarov consiga fugir. Ao certo ponto, um helicóptero atira foguetes dentro do prédio, Yuri acaba sendo atingido pelos destroços e uma barra de ferro crava em seu peito.   
Price tenta ajuda-lo, mais Yuri pede que o mesmo continue atrás de Makarov.
O helicóptero já está de saída, quando Price salta em direção ao mesmo, soca e joga o piloto para fora. Disputa uma arma com Makarov e acaba atirando no painel do Helicóptero. Logo depois acerta uma facada no peito do Bandidão e tenta controlar a aeronave, mais acaba que caindo no heliporto.
AI meus queridos amigos do meu coração, essa parte é épica. Você rasteja com Price em busca de uma arma, porque do outro lado está Makarov tentando tambem chegar à pistola.
Mesmo você conseguindo pegar a arma, Makarov pisa na sua mão, e quando ele diz: “Good Bye, Capitan Price.” Yuri aparece e acerta um tiro no bandidão, que revida e mata Yuri. Price levanta e salta em direção a ele, derruba-o e amarra a corda com guincho do helicóptero no pescoço do russo, o bate contra o piso de vidro até quebra-lo, fazendo com que o vilão seja enforcado e Price cair no andar abaixo do Hotel. O imortal Price, sentado no chão acende um charutão enquanto sobe uma sinfonia épica juntamente com os creditos.
Sei que apenas minhas palavras não são suficientes para repassar essas cenas.

Por fim, depois do baita spoiler, gostaria de dizer que o jogo vale muuuuiiitooo apena baixar e jogar (Creio que não encontrem mais originais) Muito menos o modo multiplayer, que não existem mais ninguém jogando. Mais o modo campanha vale muito a pena jogar.
Para conhecer toda a história, comece a jogar desde inicio claro. Mais fique ligado! O jogo tem sagas dentro da serie. A serie MW – Modern Warfare – para mim é a melhor. Mais existe a Black ops, onde é praticamente outra historia.

 


 

O ultimo COD lançado até o momento foi o Ghosts, e pense, é outro jogão, e o melhor: tem um cachorro “puliça” tipo K9. Mais isso são cenas de outro capítulo, e vai demorar, pois daqui que eu compre uma placa que rode, kkkkkkk.
Vlws galerinha do mal, me fui.  

 

TORCHLIGHT E TORCHLIGHT II

 ACTION RPG QUE PEGA EM QUALQUER COMPUTADOR ATUAL - QUASE UM DIABLO!!!

Um game que acabei conhecendo por acidente na net, sim acidente.

Estava a procura de alguma versão grátis, pelo menos uma demo de diabo 3  e acabei encontrando essa obra prima. A Rúnic games, que tem como parte da equipe produtores de diablo 1 e 2 tentaram e conseguiram fazer algo que fosse a altura do nome diablo. Tem gente que diz que ficou melhor, tem gente que diz que ficou muito parecido, mais ainda não vi ninguém dizer que ficou ruim. Na minha singela opinião, Torchlight é um jogaço de arrebentar corações. E se duvidar é melhor que os diabos passados (ainda não joguei o 3).

O jogo não traz quase nada de original, segue a linha de um ARPG qualquer, onde você vai matando os bichos e upando, divisão de pontos de atributos, pontos de skills e as roupas e armas tradicionais desse estilo de game. As skills e ataques básicos tem um efeito muito bonito, faz você querer upar logo para ver as próximas.  

No game você pode escolher entre as classes básicas de personagens: Guerreiro, Atirador à distancia e mago.

O jogo também conta com os pets (cachorro ou gato), os bichinhos que sempre nos ajudam nas batalhas.
No momento estou jogando com uma arqueira, lvl 10 ainda, estou na segunda dungeon, a primeira eu achei bastante interessante, apesar de que no floor 3 da 1º dungeon,reparei que quase que repetiram o cenário do floor 1. Mas nada que me deixou desanimado. O jogo só tem um ponto negativo, ele é totalmente off-line, ou seja, você deve se aventurar sozinho mesmo. Mais quem disse que isso é um problema que atrapalhe a diversão? O jogo é muito bom e vale muito a pena ser baixado.
Gostei tanto do game que já baixei o Torchlight 2. Sim o jogo já tem até a segunda versão, e eu nem conhecia O.O.

 Nessa segunda versão o bicho pega mais ainda. Você tem 4 classes de personagens: Outlander(o cara dos tiros rapidos, podendo usar até canhões),  Berserker(uma espécie de assassino corpo-a-corpo que usa ataques e skils baseadas em animais), ‎Engineer(uma espécie de guerreiro que usa armas tecnológicas), ‎Embermage(só pra não dizer mago mesmo).

 

Contando com opções para pet, desde cachorros, gato, pantera, passaro uma especie de mini-dragão e até uma fuinha.

Seguindo o mesmo sistema de divisão de pontos tanto de habilidades quanto de atributos.

Nessa segunda versão o jogo pesa um pouco mais, quase 2gb, sendo que a primeira versão pesa mais ou menos 500mb. Os gráficos como já era de se esperar, melhoraram, e as skills dos personagens estão mais bem trabalhadas.
A grande novidade da 2º versão é o modo multiplayer. Mais para jogar o modo online você tem que ter comprado o game no site da runic games, que custa aproximadamente 20 a 25 reais (muito barato, pela qualidade do game) ou ter comprado pela steam, que se não me engano é quase o mesmo preço. Para assim a empresa lhe enviar um login e uma senha para você se divertir com os brothers.

 

 

Dicas e criticas sobre games

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário