HORA DO ESPANTO! SQN ^^

 

Sei que estavam com saudades (quem?) das nossas historinhas de terror :D
Pois bem, seguindo nossa serie semanal, mensal, anual, sei lá ^^.

Polybius

Acho que algumas pessoas já ouviram ou leram alguma coisa do tipo. Se não, prestem atenção!
Essa historia surgiu na década de 90, provavelmente em Oregon (EUA). Era uma maquina de games, dessas que víamos bastante nas lanchonetes e até em mercadinhos entre 98 e 2004 (Faz tempo que não vejo uma). O jogo trazia aparentemente, uma batalha espacial.

Blz, e daí? E daí que ao colocar uma fichinha na maquina, o jogador começava a ter ilusões diversas. Chegaram a ter casos de jovens que perderam a memória. Por que isso? Rumores afirmam que a maquina foi criada por militares para fazerem testes em armas com potencial de destruir até a mente das pessoas.

Se for verdade ou se é mentira, o fato é que a maquina realmente existiu e que ainda há um exemplar da mesma no museu dos games.

Algumas cenas do jogo!

A maquina!

"SOBRERNATURAL"

 

Voltando depois de 1 século e meio, trago a todos um pequeno post sobre uma put@ serie:
Supernatural ou Sobrenatural

Sim, iremos falar da dupla de irmãos mais conhecida das telinhas (não seria João e Maria? O.O)

Se procurarmos na  net vamos encontrar no mínimo uns 200 Mill resultados falando da serie.Então trazer um post contando
as mesmas coisas que existem em milhares de posts seria um tanto chato. Devido a isso, venho tentar trazer um pouco das curiosidades da serie

Que na verdade deveria ter sido um filme. Sim essa é a primeira curiosidade, e sim sobrenatural foi originalmente feito para ser um longa metragem.
Mais felizmente Eric Kripke trouxe esse universo para as TVs.
Outra curiosidade é que originalmente, Eric Kripke queria que a história fosse feita com

Varias pessoas caçando os fantasmas, demônios, vampiros, lobisomens entre outros amiguinhos. Seria um grupo de jornalistas que sairia pela America
em busca de casos sobrenaturais. Mais a Warner Bros não curtiu muito a ideia de Eric, que teve que refazer a historia, e acabou que colocar dois irmãos
seria a melhor opção.
A terceira e ultima curiosidade, e essa é a melhor e mais louca de todas as diferenças.
Sam seria casado com uma demônio, e viveria em paz como um rapaz normal.
Dean seria um delinquente brigão, que por causa de começar a ver demônios e fantasmas, acaba que matando seu pai.
Logo depois os irmãos se unem para salvar a terra e Blaps, blops, blups, todo mundo já sabe o resto. ^^

O bom é que depois de tantas barreiras que a WB impôs sobre o Eric, ele acabou deixando a serie do jeito que ela está hoje, e nós agradecemos a ele e a WB.
Atualmente a serie é escrita por um grupo de mais ou menos 6 pessoas, lideradas por Jeremy Carver. Sim Eric se aposentou da serie pois, pois, pois bem, não sei bem o motivo ^^, mais prometo que assim que encontrar, anexo ao post.

Espero que tenham gostado, existem outras curiosidades, mais isso fica pra uma próxima.
 

       G DE GOLD                                                

Depois de uma semana uma pouco conturbada (pouco é apelido), volto a trazer um pequeno post pra vocês.
Estava eu dando uma olhada na minha “caixinha” de mangás e DVDs piratas de animes e eis que encontro minha pequena “coleçãozinha” do Episodio G dos cavaleiros do zodíaco.
Lançado em 2002, mais que só teve uma boa chegada ao Brasil em 2008, criado quase que por completo pelo desenhista Megumi Okada.
Pessoalmente curto muito a arte desse mangá, mesmo não tendo um traço muito detalhado e em relação ao desenho do corpo dos personagens, acho muito detalhista o desenho das armaduras e put@ keep are you, os cenários, a arte por trás dos personagens, é muito boa, tantos detalhes que, a primeira vez eu vi as paginas, fiquei minutos olhados apenas para os desenhos, esquecendo até um pouco a historia em si.
Bom como já dá para subentender, o Episodio G, fala dos cavaleiros de ouro
(G=GOLD=OURO= DÃ), mais especificamente sobre Aiolia, irmão de Aiolo, considerado traidor dos cavaleiros, por ter sido o único a ter visto Saga de gêmeos tentando matar a criança que era encarnação de Athena. Aiolos conseguiu salvar a criança, mais por ter saído com a mesma do santuário, os cavaleiros não acreditaram na historia dele, e acabaram que o executando, sendo Shura de capricórnio seu carrasco. Aiolia sofre um bullyng violento dos outros cavaleiros, por ser irmão do “traidor”.

 

E meus amigos, os vilões são nada mais, nada menos que os poderosos titãs, seres que vieram antes dos deuses conhecidos por muitos (ex: Zeus). Os mesmo estão em busca da poderosa arma que destronou Chrono, deus do tempo, a mística arma Megas Drepanon. Frequentes ataques são feitos ao santuário de Athena, pois a arma fica localizada abaixo da estatua da deusa.
As batalhas são outro ponto muito forte da serie. A aparição de um cavaleiro negro em uma carruagem logo no primeiro capitulo, e a aparição do primeiro gigas (gigantes), e é ai que Aiolia mostra o seu grandioso poder, poder esse que até mesmo Chrono deseja.
Bom, fica a dica para quem gosta de cavaleiros do zodíaco e ficou com o pé atrás quando ouviu falar do Episodio G. Na minha sincera opinião, essa saga não teve um grande sucesso aqui no Brasil porque existem muitas pessoas que se prendem a saga clássica, e não enxergam nada de bom nas outras. Infelizmente mesmo, pois merecia um maior destaque.
Enfim, espero que tenham gostado e um grande abraço, fui-me.

 

CORAGEM: THE DOG COWARD                          

 

 

COURAGE THE DOG COVARDEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!
Criador: John R. Dilworth


Um cachorro rosa que mora numa casinha com dois idosos, um velho resmungão e uma velhinha amorosa. Podia ser um enredo de história tranquila e adorável.
Mais e se esse velhinho resmungão odiasse o cãozinho, e a velhinha fosse frequentemente sequestrada por estranhos seres, e o pobre do cãozinho sempre tem que salva-la?  
Pois esse é o amável desenho animado “coragem, o cão covarde”.
O enredo do desenho é formado por elementos mais que sombrios. Uma casa no meio de um deserto chamado de “Lugar Nenhum”. Por mais que esteja no período do dia, o ar sempre parece um final de tarde. Logo depois de alguns episódios, você percebe que o lugar tem referencia com a famosa área-51, lenda que diz que, todos os alienígenas capturados por humanos estão sendo analisados e estudados lá.
Voltando ao desenho (se é que sai ^^), Existem varias referências a filmes de terror como o episódio que mais gosto, O demônio do colchão, onde a Muriel faz a famosa cena de Emily Rose vomitando depois de ser possuída pelo demo, em O Exorcista.
A casa da família é uma réplica quase que perfeita a do filme original da década de 70, O massacre da serra elétrica.
Outra comparação maldita e que dá medo, é no episódio “Fred Esquisitão” onde um cara com a cara de psicopata aparece se dizendo sobrinho da Muriel. Onde sempre que ele aparece uma musiquinha de fundo aterrorizante toca, algo muito parecido com o filme Poltergeist – O Fenômeno - 1982.
Ai vamos para muitos outros personagens que valem a pena citar, como:
A toupeira lobisomem: mora na horta da velinha Muriel, e em um dos episódios acaba atacando a veia.
O espantalho: Encontrado por Muriel no meio da pista, e ao leva-lo para costura-lo, ela acaba descobrindo que ele tem vida.
Os irmãos patos: Que chegam ao lugar numa árdua missão espacial, e acabam que sequestrando a velha (put keep are you, essa veya fica só dando bobeira cara – ass: coragem).

O diretor zumbi: Que chega ao local dizendo que quer fazer um filme, mais que na verdade ele quer ressuscitar um amigo que está morto embaixo da casa dos velhinhos e do cãozinho.
O exercito de berinjelas: Um exército, não melhor, uma nação que vive bem embaixo da bendita casa do trio azarado.
Os irmãos guaxinins órfãos: Esses são muito hilários e aterrorizantes, pois confundem Muriel com a mãe deles, e querem que ela vivesse com eles.
Entre outras dezenas de personalidades tão carismáticas quanto os que citei. Em minha opinião, Coragem:o cão covarde é sim um desenho de terror, não consigo classifica-lo em outro gênero. Já encontrei na internet falando que ele é de aventura, comedia, ação, fantasia. Eu digo, sim, ele envolve tudo isso, mais com um ar sombrio e com um pouco (pouco?) de crueldade.  O desenho foi ao ar pela primeira vez em 1999 nos EUA, e perdurou até inicio de 2002, teve fim na 4º temporada, totalizando 102 episódios. A primeira temporada foi épica, mais os capítulos posteriores foram ficando cada vez mais amedrontadores, creio eu, devido ao auxilio da tecnologia que deu um “boom” no inicio dos anos 2000.

Bom, essa foi minha opinião sobre o desenho que para mim, foi um dos melhores da década. Se ele viesse um dia a chegar às telonas, fosse em forma de adaptação com seres humanos ou até mesmo com desenho animado.
Espero que tenham gostado do post.
Fui-me!!!


SEGURA "LUICIFER", TEU FOGO TA APAGANDO!!!

 

Ai eu te pergunto Percival: Tu acredita que meu cachorro me deu bom dia?
Percival: Um cachorro falando? Só se o inferno congelasse.
Pois você vacilou Percival, corta pra 13....
Estão dizendo que tem até pinguin no inferno agora, sério!


Uma cidade em Michigan, nos Estados Unidos, se chama HELL (inferno), e por total ironia, está debaixo de gelo. E é muito gelo. Devido a um fenômeno chamado “Vórtice Polar”, esse fenômeno é responsável por levar ventos muito frios, sempre carregados com gelo. Logo, mais ou menos o Pó de diamante do Hyoga.


Segundo a BBC, a temperatura chega a -23°C, fazendo o pessoal que vende dindin e marujinho se aposentarem.
Mais porque esse nome tão sugestivo ao lugar?
Segundo os moradores mais antigos, nos anos de 1840, existiram colonos nas terras, os primeiros moradores do lugar, e alguns se perguntaram qual seria o nome da cidade, e um, mais ou menos igual ao Seu lunga, disse: “Chama essa droga de inferno, pra mim tanto faz.” E assim batizou o lugar. Outra teoria é que, a cidade tenha o mesmo nome do riacho hell.
O nome só ajuda o marketing, e sempre ajudará. Muitas lojas, restaurantes, barzinhos, quase tudo tem alguma referencia ao “inferno”, a blusa com o famoso “666” vende a rodo por lá. E o mais tenso é que foi criado um jogo para PS2, chamado
MICHIGAN: REPORT FROM HELL (MICHIGAN: RELATÓRIO DO INFERNO) que é um dos survive horrors mais tenso que já vi, apesar de não ser tão conhecido. É um jogo bem original, pois a visão do jogo é muito parecida com a da câmera do filme “Atividade Paranormal 1”. O carinha vai andando no game e descobrindo cada coisa, que pelo amor de Deus, só jogando para ver. Confira um pouco mais da historia aqui.
Pois vou ficando por aqui, por ali, fiquem de olho, que logo trago mais curiosidades para vocês...fuiz.

Confira mais aqui

FAZ BORDADO ENQUANTO JOGA NO COMPUTADOR? DUVIDA? CONFERE AI EMBAIXO

 

Pessoal venho trazer um post um pouco diferente do habitual (e quem disse que esse blog fala de coisas habituais xD)
Na procura pela net por algo sobre league of legends você já deve ter se deparado com sites comuns, com builds, prós e contras de personagens. Mas se você como eu, está cansado de procurar algo a mais e não consegue encontrar nada, seja bem vindo ao
MINHA TIA JOGA LOL ...ops, e faz bordado tambem (sempre esqueço do resto)

 

Quem nunca quis saber algo mais sobre a origem da liga das lendas? (sim o próprio jogo não fala quase nada, e é nada mesmo)
Lá você encontra!
Quem nunca quis saber sobre as cidades, o mundo de league of legends, com detalhes e curiosidades de cada lugar especifico?
Lá você encontra!
Quem nunca quis saber se quem nasceu primeiro foi o ovo ou a galinha?
Lá v.....não, não, lá não tem isso não.  
Brincadeiras a parte, o site segue bem aquele slogan conhecido:
“De fã pra fã”.
Só que de uma maneira bem mais didática, de uma forma carismática e que facilita tanto a leitura, quanto, se você quiser, o aprendizado sobre o jogo. Falo aprendizado, pois temos reviews sobre campeões, e nesses reviews a galera de lá mostra os pontos analisados por eles mesmo em partidas, e é isso, na minha opinião, o ponto forte do grupo, pois a visão deles é a visão do servidor BR inteiro. Sim, não exagero dizendo isso, já vi muito gente aprender, ou passar a gostar de um campeão depois de ver algum vídeo ou dar uma passadinha no site da “Titia”.

A composição da equipe é mais ou menos assim:
Tem as 3 cartas raras,

os 3 reis do Makai,

falo de Zolik, PriFTW e  Natizilda que são as fundadoras, criadoras, inventoras (faltou palavras) do site.
Ai logo abaixo, (digo abaixo, pois todo mundo sabe que quem comanda são as mulheres, por mais machista que eu seja, admito isso  : /) Bruce, que é tipo o cara das historia curiosas; Parrudão, aprendi um pouco sobre jungle com ele; Cortezão, tambem manja muito na selva; Argonauta, sempre ligado nos campeonatos e torneios de lol; Sillvus nos comentários sobre os champions; E o Lairesrellik, que não conheço ele do site, mais ele me mandou solicitação no jogo, e só falta a gente jogar xD. O resto da galera, não menos importantes, mais infelizmente não conheço, completam o time : D

Além de tudo isso, em cada free week, existe uma votação para saber o preferido da galera, e o mais bacana é que, após a votação é feito um vídeo onde eles jogam com o champion escolhido. E digo mais, os vídeos são muitos hilários, realmente um divertimento para quem curte o jogo (espero um dia ter o prazer de ser convidado para um desses xD).
Bom galerinha, mais uma vez acabo que falando muito, mais a galera do MTJLOL merece.
Não acreditam no que eu disse? confiram o site bem aqui: MTJLOL

Lá vocês irão ver matérias, videos, streams, tem o 'tuiti" da equipe, o "Facebruk", e muito mais.

 

Obrigado pela atenção e até a próxima ou o próximo, sei lá...

Yai pessoal, venho traze-los mais um daqueles maravilhosos locais assombrados que venho falando.

 

Hoje vamos falar da Ilha de Hashima...

 

 

 


Como nem só das coisas boas vive o homem aqui na terra, resolvi trazer uma serie bastante inusitada e diferente para muitos.Talvez alguns tremerão na base, outros vão querer visita-las, pois bem, começa aqui uma serie de lugares fantasmagoricos, assustadores, de botar medo até no emo do capitão nascimento. E o melhor, lugares reais, nada de ficção, nada de blábláblá, o negocio e real meu irmão.
 

Floresta de Aokigahara...